sábado, 17 de dezembro de 2022

Interrupção dos Devocionais Diários a partir de 2023

Prezados leitores, no fim de 2010 demos início aos Devocionais Diários, um serviço voluntário oferecido gratuitamente a muitos leitores espalhados pelo mundo. 

Desde então, milhares de leitores têm acompanhado as nossas postagens diárias. Sabemos que os Devocionais Diários são ainda compartilhados de diferentes formas, como: Apps, serviços de mensagens automáticas e rádio difusão. Boa parte dessas formas, nossa equipe sequer tem conhecimento, pois decorrerem de iniciativas autônomas. É emocionante acompanhar esse processo de compartilhamento de mensagens cristãs, desvinculadas de denominações religiosas, alcançando tantas pessoas. 

Ao longo desses 12 anos, recebemos muitas mensagens de agradecimento, de incentivo e também belos testemunhos por meio de inúmeros e-mails e comentários postados.

A partir de 2023, entretanto, os Devocionais Diários terão que ser descontinuados, por problemas pessoais da equipe envolvida. 

É lamentável que uma atividade tão significativa para tantas pessoas,  tenha que ser interrompida por falta de mão-de-obra.

Por isso, se você se sentir impelido a evitar que isso aconteça, contribuindo para que esse trabalho possa ter continuidade, através da contratação de uma equipe capaz de produzir os Devocionais Diários com a mesma qualidade de sempre, entre em contato conosco por e-mail e-mail ou WhatsApp.

Saudações e um abençoado fim de ano a todos!

17 comentários:

  1. Olá, se quiserem eu posso ajudar, trabalhar com vocês, na construção dos devocionais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua disponibilidade. Havendo necessidade, a gente volta a conversar, ok? Boas festas!

      Excluir
  2. Que triste notícia. Divulgo as mensagens diariamente. Vamos orar para que Deus providencie para que o Devocionais Diários continue a nos abençoar. Vou sentir muita falta das mensagens. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus 😱, nem acredito no que acabei de ler. Sempre ao lê o devocional envio nos grupos da empresa, igreja entre outros e muitas pessoas são impactadas com essas mensagens.
    Sinto muito 😞 espero em Deus que vocês consigam encontrar um patrocinador para esse trabalho tão rico espiritualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos avaliando a possibilidade de continuar, Ray. Obrigado por seu relato. Boas festas!

      Excluir
  4. boa tarde é muito triste saber dessa notícia pois os devocionais me ajudam muito se quiserem também eu posso ajudar com os devocionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua disponibilidade, Rozane. Havendo necessidade, a gente volta a conversar, ok? Boas festas!

      Excluir
  5. vou orar para q Deus capacite mais pessoas para essa obra

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida que pena, fiquei muito triste com isso 😢 se eu pudesse eu ajudaria de alguma forma 🙂 oremos para que Deus possa levantar pessoas pra continuar com essa obra 🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua disponibilidade, Amanda. Boas festas!

      Excluir
  7. Graça e Paz a todos !!! Me coloco a disposição para colaborar com as devocionais aqui nesse site !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diacono Ribeiro! Vamos ver como as coisas se desdobram, Havendo necessidade, a gente volta a conversar. Se puder, envie-nos um email ou Whatsapp para registrarmos seu contato!

      Excluir
  8. Oi boa noite fiquei muito triste com essa noticia tambem gosto muito dos devocinais e com partilho tambem com muitas pessoas voces deviam criar um meio de doacoes voluntaria podia ser um valor minimo para os leitores ja que miutas pessoas usam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Araujo! Obrigado por sua preocupação. De fato, estamos avaliando a possibilidade de recebermos doações. Colocamos no site (www.devocionaisdiarios.com) nosso Pix, para que pessoas possam contribuir, na medida que se sentirem tocadas para isso. Esperamos que isso viabilize a continuidade dos Devocionais Diários. Um abençoado fim de ano para você!

      Excluir
  9. Olá equipe! Compartilho todos os dias os Devocionais Diários com minha igreja local e com certeza Deus tem sido engrandecido e ensinado grandemente a mim e aos irmãos.....continuo compartilhando as antigas que temos acesso então começo em Janeiro de 2013..... exatamente 10 anos passados🙏Deus seja louvado🙏 Orando por continuidade desse ministério sustento vem do Senhor🙏🙏

    ResponderExcluir