terça-feira, 8 de novembro de 2022

Seu Único Arrependimento

"Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus" (Mateus 5:16)

Alguns descrentes podem olhar para os cristãos e pensar que desperdiçamos nossas vidas e nosso tempo. Olhe para todas as coisas para as quais abrimos mão. Veja todas as festas que perdemos quando estamos em estudos bíblicos ou nos reunindo.

Eles dirão: “O que há de errado com você? Por que você tem que ir tanto a reuniões cristãs? E o que há com você que tem que ouvir rádio cristã e ler livros cristãos? Você já não está recebendo o suficiente disso? E por que você sai e alimenta moradores de rua ou dá seu dinheiro para pessoas do outro lado do mundo afetadas por algum desastre natural?”

Por que faríamos isso? Porque somos pessoas cujas vidas foram mudadas por Jesus Cristo. E sabemos que a única esperança para este mundo é o evangelho de Cristo. Crer e seguir – esse é o propósito primordial da igreja no mundo. É deixar nossas luzes brilharem e pregar o evangelho a toda criatura viva.

Não se trata de programas; trata-se de pessoas. É sobre o evangelho e fazer a nossa parte para levar essa mensagem a ainda mais pessoas. Somos todos chamados a fazer isso como cristãos.

Você não pode fazer tudo, mas pode fazer alguma coisa - e eu também posso. Não posso ganhar todos para o Senhor, mas posso ganhar alguns. Alguém sabiamente declarou: “Sou apenas um, mas sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. O que posso fazer, devo fazer. E o que devo fazer, pela graça de Deus, farei.”

Faça o que puder, enquanto puder. Faça o que puder para a glória de Deus. Porque no último dia, seu único arrependimento será não ter feito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário