segunda-feira, 27 de junho de 2022

Por Que Você Está Aqui?

"Então nós, o teu povo, as ovelhas das tuas pastagens, para sempre te louvaremos; de geração em geração cantaremos os teus louvores" (Salmos 79:13)

Conversei com um cristão que tinha feito recentemente uma cirurgia. Ele podia ter morrido no procedimento e essa experiência tivera um impacto na vida dele. Ele me disse que trabalhava com vendas, mas que estava começando a reavaliar a sua vida. Disse-me: "Sabe, estou começando a pensar se deveria continuar fazendo isso. Estou pensando no que fazer da minha vida."

Acho que, às vezes, quando as pessoas têm experiências assim, elas talvez pensem: "Preciso largar o que faço e ser missionário ou pregar em tempo integral." Pode até ser que o Senhor leve-o a isso. Por outro lado, pode ser que Ele o queira exatamente onde você está e que você O glorifique aí mesmo.

Esse sujeito tinha tomado mais consciência do fato de que Deus havia poupado a sua vida e o tinha colocado neste mundo por alguma razão. Eu lhe disse: "Deus pôs você aqui para glorificá-Lo. É para isso que você está aqui. E chegará um ponto em que você vai perceber que a significância importa mais à vida do que o sucesso."

Essa ideia pode soar como uma revelação para algumas pessoas que acham que estão aqui para encontrar a sua felicidade pessoal. Na verdade, não é para isso que elas existem. E se forem atrás da felicidade pessoal, jamais a encontrarão. Estamos aqui para glorificar a Deus.

Foi para isso que cada um de nós foi colocado neste mundo: para trazer glória ao Deus que nos fez. Jesus disse: "Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto [...]" (João 15:8).

Onde quer que você esteja, faça o que fizer, certifique-se de que ao fazê-lo possa dar glória a Deus. Essa é a razão de você estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário