terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

A Verdadeira Fonte da Felicidade

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo" (Apocalipse 3:20) 
 
C. S. Lewis escreveu: “Se encontro em mim um desejo que nenhuma experiência neste mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que fui feito para outro mundo.”

Você está contente? É uma pessoa feliz? Ou está pensando: “Se eu tivesse isso, seria feliz”? Você não encontrará felicidade nas coisas que este mundo tem a oferecer. Não se encontra em posses. Não se encontra em realizações. Não se encontra na fama. Não se encontra em nenhuma coisa externa. A felicidade não vem de buscá-la, mas de buscar a Deus. A felicidade será encontrada num relacionamento com Deus.

Felicidade não é sobre o que eu tenho; é sobre quem me tem. É o relacionamento que tenho com Deus que traz o contentamento final. Como Davi escreveu no Salmo 23:1: “O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.” Quando o Senhor é seu pastor, você pode encontrar o contentamento perfeito.

Diga-me o que você quer e eu lhe direi o que você realmente precisa. O que você está procurando na vida é um relacionamento com Deus. Jesus disse: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo” (Apocalipse 3:20).

Você já pediu a Jesus Cristo para entrar em sua vida para ser o seu Salvador e o seu Senhor? Jesus está pronto para perdoá-lo, mas você deve pedir a Ele para entrar em sua vida. No dia em que fizer isso, suas perguntas serão respondidas. No dia em que fizer isso, encontrará o contentamento que procurava na vida. O dia em que fizer isso, será o dia em que você literalmente mudará o seu endereço eterno. 

6 comentários:

  1. Jesus é lindo maravilhoso é tudo que preciso pra ser feliz, ti amo meu Salvador

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu Deus eternamente Aleluia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu Senhor por tudo, Deus de maravilhas...

    ResponderExcluir
  4. Jesus é muito bom, manso ,amoroso e paciente. Devemos sempre pedi sua bondade pra nois e nossa família. Amar a Ele é tudo que devemos fazer , pois Jesus fez e faz tudo por nós !!!

    ResponderExcluir