quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Sem Motivos Para Rir

"Desde o poente os homens temerão o nome do Senhor, e desde o nascente, a sua glória. Pois ele virá como uma inundação impelida pelo sopro do Senhor" (Isaías 59:19, NVI)

Creio que estejamos vivendo os últimos dias. Ao nosso redor, vemos as profecias bíblicas se cumprindo diante dos nossos olhos. A Bíblia nos diz que um dos sinais do fim dos tempos seria um aumento nas atividades diabólicas. As coisas vão de mal a pior e haverá momentos satanicamente impulsionados.

Quando você traz o assunto do diabo e dos demônios, algumas pessoas riem disso. Vêem o diabo como uma espécie de figura caricata, mítica. Mas, de acordo com a Bíblia, ele é muito real. Se você não acredita nisso, entregue sua vida completamente a Jesus Cristo e você vai descobrir o quão real ele é. Tão certo quanto existe um Deus no céu, também existe um demônio na Terra que quer te prejudicar.

Pode se tornar um tanto desanimador pensarmos sobre seu poder e habilidade, mas a boa notícia é que "vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira" (Isaías 59:19, versão Almeida).

Existem muitas pessoas hoje que brincam com coisas que podem produzir influência demoníaca, até mesmo possessão, e riem disso. Elas brincam com búzios, consultam cartas ou leem seu horóscopo todos os dias. Acham engraçado ligar para um dos vários serviços onde as pessoas supostamente predizem o seu futuro.

Algumas pessoas diriam: "Greg, relaxe. Você leva essas coisas muito a sério. Não causam nenhum problema!" Mas, o perigo é real. Podemos rir disso. Podemos pensar que é uma piada. Mas, não é uma brincadeira. Não brinque com essas coisas. Tome cuidado. Mantenha a sua guarda. O diabo está vivo, bem, e trabalhando. Devemos levar o nosso adversário a sério.

2 comentários:

  1. É verdade estamos vivendo dias difíceis e devemos vigiar em oração pois o diabo nosso adversário está furioso porque ele sabe que Jesus está voltando para buscar as almas que á Deus pertence. Vigiem irmãos pois nossa luta não é contra a carne e sim contra os espíritos e potestades do mal

    ResponderExcluir
  2. Amém!Temos que sempre estar vigiando nossos passos para não cair.

    ResponderExcluir