terça-feira, 20 de julho de 2021

Reavivamento Começa Com Você

"Então não nos desviaremos de ti; vivifica-nos, e invocaremos o teu nome" (Salmos 80:18)

Charles Finney, que era conhecido por ter participado de um grande avivamento, disse: “A experiência do avivamento nada mais é do que um novo começo de obediência a Deus.”

Qualquer reavivamento genuíno que já tenha acontecido na história humana, trouxe arrependimento na vida das pessoas, uma mudança na comunidade e evangelismo em massa.

Precisamos de um reavivamento real hoje - não apenas uma experiência emocional, um formigamento na espinha dorsal. Precisamos ver Deus trabalhando, porque nossa nação precisa disso como nunca. Não precisamos de algo novo. Nem mesmo precisamos de uma "palavra nova do Senhor". Em vez disso, precisamos voltar às coisas antigas, aos próprios padrões que Deus nos deu, e precisamos praticá-los.

Gosto do que Jeremias disse: Assim diz o Senhor: "Ponham-se nas encruzilhadas e olhem; perguntem pelos caminhos antigos, perguntem pelo bom caminho. Sigam-no e acharão descanso". Mas vocês disseram: ‘Não seguiremos!’" (Jeremias 6:16).

A igreja primitiva, aquela que Jesus começou, virou o mundo de ponta cabeça. Ela colocou fogo no mundo. E a igreja de hoje é muito maior do que a igreja primitiva e tem recursos consideráveis, com tecnologia incrível para utilizar. No entanto, parece que é o mundo que está nos virando de ponta cabeça. Por que não estamos colocando fogo em nosso mundo? Porque precisamos de um reavivamento. Precisamos de um despertar.

Falamos sobre a necessidade de avivamento em nosso país e sobre a necessidade de mudança na igreja. Mas cada um de nós deve se perguntar o seguinte: Estou pessoalmente reavivado? Estou vivendo como um fiel seguidor de Jesus Cristo?

Do contrário, você é parte do problema, não parte da solução.

13 comentários:

  1. Amém! Que Deus com misericórdia me permita viver um avivamento interior. Me arrependo Senhor! Enche-me te ti.

    ResponderExcluir
  2. SIM. PRECISAMOS DE ARREPENDIMENTO !!! AMÉN.
    DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja o nome do Senhor Jesus, que realmente possamos entender a nessecdade que temos de ter um avivamento que a igreja do Senhor pregui o evangelho genuíno de Cristo, Pai nos da diserninento para que possamos buscar cada vez mais o reino Pai somos pecadores precisamos nos arrepender e precisamos do avivamento.
    Amém!

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus. Louvado seja o nosso. Preciso mesmo de reavivamento espiritual.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos nos Concertar urgentemente com Deus.

    ResponderExcluir