"Aleluia! Como é feliz o homem que teme o Senhor e tem grande prazer em seus mandamentos!" (Salmos 112:1)
Anos atrás, eu estava no meu quintal e vi um pássaro de cores vivas aninhado na grama. Não era o tipo de pássaro tipicamente visto solto na natureza. Era o tipo de pássaro que alguém teria em uma gaiola. Pensei que talvez fosse o animal de estimação de alguém, que tinha fugido.
Também notei que meu cachorro, um pastor alemão, estava olhando atentamente para o pássaro. Eu pensei: “Os dias desse pássaro estão contados. Seus minutos estão contados.” Aproximei-me do pássaro e estiquei o meu dedo. No mesmo momento, ele pulou no meu dedo. Entrei na cozinha e mostrei aquele lindo passarinho a minha esposa. Concluímos que devia ser o pássaro de estimação de alguém. Então pegamos emprestada uma gaiola de um vizinho, a colocamos na varanda e abrimos sua portinha. O pássaro entrou lá rapidamente e imediatamente já estava pulando de poleiro em poleiro, cantando. Que alegria!
Podemos pensar que parece cruel colocar o pobre pássaro em uma gaiola. Mas aquele pássaro não queria ser livre. Ele não via a gaiola como algo que o mantinha confinado; ele a via como uma barreira que o protegia do meu pastor alemão.
Da mesma forma, se você quiser ser feliz, viva dentro de certos parâmetros. O Salmo 112:1 diz: “Aleluia! Como é feliz o homem que teme o Senhor e tem grande prazer em seus mandamentos!” O caminho para ser uma pessoa feliz é encontrado tanto no que fazemos quanto no que não fazemos.
QUE LINDA HISTÓRIA, E EXCELENTE MENSAGEM !!! AMÉN.
ResponderExcluirDEUS VOS ABENÇOE.
Amem
ResponderExcluirEu irmã Neide meu horário de 6 às 7
ResponderExcluirLouvado seja o nome de Jesus, Amém
ResponderExcluirQue Mensagem linda.
ResponderExcluirGlórias a Deus.
Amém
ResponderExcluirAmém linda reflexão
ResponderExcluir