quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

O Evangelismo Começa Aqui

"Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: 'Quem enviarei? Quem irá por nós?' E eu respondi: 'Eis-me aqui. Envia-me!'" (Isaías 6:8)

Honestamente, acho que a razão pela qual muitos cristãos não estão compartilhando a sua fé é porque eles realmente não se importam. A atitude deles é: "Olha, nós estamos garantidos. Esse problema é seu."

Muitas pessoas não querem ser incomodadas com esse assunto. Elas simplesmente não se importam. Escutam tanto sobre a necessidade de evangelização e ouvem sermões sobre como compartilhar a sua fé com os outros. Inclusive muitos projetos são desenvolvidos para mobilizar a igreja a fazê-lo. Mas tudo isso não tem importância se nós, como cristãos, não temos em mente um principio básico: um fardo e uma preocupação.

O grande pregador britânico C. H. Spurgeon disse: "O Espírito Santo irá movê-los, movendo primeiramente você. Se você pode descansar sem que eles sejam salvos, eles vão descansar também. Mas se você está agoniado e não pode suportar o fato deles estarem perdidos sem Cristo, você logo vai descobrir que eles estão inquietos também. Espero que você chegue em tal estágio de sonhar com o seu filho, ou seu ouvinte, perecer por falta de Cristo, e começar de uma vez a clamar: 'Ó Deus, me dê convertidos, ou eu morro.' Então você terá convertidos."

Temos que nos importar.

3 comentários:

  1. SIM. DEVEMOS IR AO ENCONTRO DOS NÃO CONVERTIDOS E ORAR POR ELES !!! AMÉN.
    DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Uau.. É Uma Bênção de DEUS Esse. App. Deus Abençoe Aos Criadores. . e Sucesso...!!!!

    ResponderExcluir