quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Esperando Ansiosamente

"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor" (Mateus 24:42)

Certa noite, minha esposa e eu estávamos conversando sobre o arrebatamento. Falávamos como será maravilhoso quando o Senhor voltar para nós. Enquanto Cathe falava sobre como isso poderia acontecer, um pensamento tortuoso passou pela minha mente. Eu calmamente escorreguei para fora da cama e caí no chão. Ela disse: “O Senhor virá para nós e vai ser ótimo, não é, Greg? ...Greg?” Ela estendeu a mão e eu não estava lá... Eu havia lhe pregado uma peça, deitado no chão e rindo muito.

Essa é uma história engraçada, mas, tragicamente, para muitos, será um cenário real. Uma pessoa será levada e a outra será deixada. Jesus disse: “Dois homens estarão no campo: um será levado e o outro deixado. Duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada e a outra deixada. Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor” (Mateus 24:40-42).

O que vai acontecer com você? Você está pronto para o Seu retorno? Hebreus 9:28 nos diz: “Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.”

Você está esperando pelo Seu retorno? Esperar pelo retorno de Cristo significa viver a sua vida antecipando esse evento. Significa estar pronto para encontrá-lo. E significa que você não deve fazer nada que possa atrapalhar a sua vida espiritual.

Se houver algo em sua vida que deveria ser mudado, algo em sua vida que não é certo para Deus, eu o incentivo a lidar com isso agora.

Um comentário:

  1. DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA A VINDA DE JESUS !!! AMÉN. MARANÁTA .....
    DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir