terça-feira, 15 de dezembro de 2020

A Nossa Adoração é Um Testemunho

"Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome" (Hebreus 13:15

Cheguei à fé por causa de cristãos em adoração. Ninguém me convidou para o seu encontro. Ninguém me explicou sobre o evangelho e me disse: “É assim que se chega até Jesus Cristo...” Mas eu vi um grupo de cristãos no gramado na frente do campus da minha escola, no ensino médio, entoando canções a Jesus. E enquanto os via, pensava: “Eles têm algo que eu não tenho”... e isso abriu o meu coração para ouvir a mensagem que estava sendo apresentada.

Há uma conexão direta entre a nossa adoração e o nosso testemunho. Atos 2:46-47 fala sobre a igreja primitiva (do primeiro século): “Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos.”

Estamos sendo observados pelo mundo. E as pessoas se maravilham quando um cristão consegue louvar a Deus ao passar por um momento difícil. É um testemunho poderoso. E, às vezes, elas entram e se juntam a nós. Sentam-se próximas a nós. A pergunta é: que tipo de adorador você é? Que tipo de testemunho você tem dado?

Você pode até dizer: “Bem, isso não tem tanta importância.”

Mas, na realidade tem. As pessoas estão conferindo as coisas. Talvez nunca tenham tido contato com a igreja antes. Estão próximas de você, e enquanto a adoração acontece, você está preocupado. Está conversando com um amigo, sonhando acordado, distraído ou respondendo alguma mensagem pelo celular. Preste atenção e participe da adoração, por que elas estão lhe observando. Louvor e adoração podem ser um peso, porque às vezes não estamos muito interessados em adorar. Mas a nossa adoração é um testemunho. Sejamos então, boas testemunhas. Certifiquemo-nos que os nossos corações estão no lugar certo.

5 comentários:

  1. Que cada um de nós possamos testemunhar em adoração como nosso DEUS é grande e perfeito
    Amém

    ResponderExcluir
  2. Vamos participar do Grupo de adoradores 98 98600-5570 Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. DEVEMOS ADORAR A DEUS !!! AMÉN.
    DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  4. Realmente adoração e um estilo de vida, cantamos e muitas vezes não vivemos oque cantamos, precisamos tomar cuidado com isso, falar oque não vive perigoso isso. Deus está nos olhando, precisamos ser adorador por excelência. Porém não para de adorar peça a Deus sabedoria .

    ResponderExcluir
  5. O Nosso Louvor
    E de muita Importância
    Tanto para Nosso Pai
    E para as pessoas
    Que nos Observam!!!
    Que possamos ser um Adorador

    ResponderExcluir