quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Nada Parecido Com Isso

"Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles" (Mateus 18:20)

Acho que os cristãos têm as melhores canções de qualquer religião na terra. A fé cristã é uma fé cantante, o que não é necessariamente verdadeiro para outras religiões. Elas podem cantar e podem gemer como se estivessem se penitenciando. Podem ter suas várias formas de música, mas não há fé tão cheia de cantos vibrantes e alegres como a cristã. O cristianismo não é uma fé de penitência!

Quando nos reunimos com o povo de Deus em adoração, algo maravilhoso acontece. Deus manifesta Sua presença de uma maneira única quando o Seu povo vem para honrar o Seu nome. Como Jesus disse: “Pois onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estarei eu no meio deles” (Mateus 18:20).

Deus é onipresente, o que significa que Ele está em toda parte. Ele está tão presente conosco quando estamos no ônibus, quanto quando estamos em um culto na igreja. Por outro lado, quando nos reunimos com outros que acreditam e elevamos o Seu nome juntos em louvor, Deus abençoa de uma maneira especial. Ele manifesta a Sua presença e até mesmo a Sua glória. Não há nada no mundo como a adoração. É uma sensação de realização quando fazemos o que fomos criados para fazer, que é glorificar a Deus.

A Bíblia nos diz em Apocalipse 15:2-3: "Vi algo semelhante a um mar de vidro misturado com fogo, e, de pé, junto ao mar, os que tinham vencido a besta, a sua imagem e o número do seu nome. Eles seguravam harpas que lhes haviam sido dadas por Deus, e cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro: 'Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso. Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das Nações." Isso quer dizer que cantaremos no céu. Então, vamos começar já na Terra!

A igreja cheia do Espírito será uma igreja de adoração. E o cristão cheio do Espírito será um cristão adorador

2 comentários:

  1. SIM. DEVEMOS ADORÁ-LO EM ESPÍRITO E EM VERDADE !!! AMÉN.
    DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. devemos adoralo pois somos feitura sua , e ele e real ,e esta no nosso meio

    ResponderExcluir