quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Veja o Que Deus Fará

"Quem desprezou o dia das pequenas coisas?” (ver Zacarias 4:10)

Lembro-me de quando estávamos iniciando um grande movimento evangelístico em nossa igreja. Foi um passo de muita fé que nos levou ao Anfiteatro Pacific. Reservamos um local com capacidade para 15.000 pessoas, agindo juntos pela fé. Oramos. Trabalhamos. E Deus honrou e abençoou o projeto, enquanto víamos o anfiteatro cheio a cada noite. Na última noite, inclusive, batemos o recorde de público, que até então era de uma banda de rock.

Assim, no ano seguinte dissemos: “Vamos fazer uma loucura. Vamos mirar no estádio.” É um grande salto, de um local com capacidade para 15.000 pessoas para um com 50.000 lugares. E não tínhamos os recursos financeiros para fazê-lo. Então oramos: “Senhor, seria bem interessante esse passo de fé. Se queres que o façamos, então oramos para que o providencies.”

No dia seguinte recebemos uma chamada telefônica de um cristão que queria ajudar. Ele disse: “Ouvi sobre o que vocês estão fazendo e gostaria de fazer um investimento no seu ministério. Existe algo que eu possa contribuir nesta direção?”

Nós dissemos: “Bem, estamos pensando em usar o estádio...”

Ele disse: “OK, cuidarei disso. Amanhã mandarei o dinheiro para vocês.”

Sempre pensamos a respeito das falhas. Nos preparamos para as falhas. Então somos surpreendidos quando Deus traz sucesso às nossas vidas. Quando pegamos o dom que ele nos deu e dizemos: “Quero usá-lo para a Sua glória. Vou tentar por este caminho. Vamos ver o que o Senhor fará.” É aí que as coisas acontecem.

É errado de nossa parte pegar o que pertence a Deus e desperdiçar. Devemos pegá-lo, investi-lo e ver o que o Senhor fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário