"Temos, pois, confiança e preferimos estar ausentes do corpo e habitar com o Senhor" (2 Coríntios 5:8)
Vários livros que abordam supostas experiências que as pessoas afirmam ter tido "fora do corpo", tornam-se "best sellers". E uma pesquisa revelou que cerca de 8 milhões de pessoas afirmam ter feito viagens de quase morte para o além.
Mas o que acontece quando um cristão morre? Alguns ensinam que entramos em um estado de suspensão de animação e mais tarde somos chamados à presença de Deus. Mas, no meu entendimento das Escrituras, quando um crente morre, vai diretamente para o céu. Vamos direto para a presença de Deus.
Lembra do ladrão na cruz que foi pendurado ao lado de Jesus? Ele disse: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino" (Lucas 23:42).
Jesus disse-lhe: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso" (Lucas 23:43). Hoje. Jesus estava dizendo: "Isso vai acontecer com você imediatamente."
Paulo disse: "desejo partir e estar com Cristo, o que é muito melhor" (Filipenses 1:23). Ele não disse: "Anseio ir e ficar por aí em um sono de alma por alguns milhares de anos." Paulo disse novamente: "Portanto, temos sempre confiança e sabemos que, enquanto estamos no corpo, estamos longe do Senhor. Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. Temos, pois, confiança e preferimos estar ausentes do corpo e habitar com o Senhor" (2 Coríntios 5:6-8).
Uma vez que você deixa seu corpo quando ocorre a morte, seu espírito vai para a presença de Deus. No momento em que der o seu último suspiro na Terra, você dará o primeiro suspiro no Céu.
Isso significa que não precisamos ter medo. Não significa que queiramos morrer, mas que não precisamos ter medo.
EXCELENTE MENSAGEM DE ENSINAMENTO !!! AMÉN.
ResponderExcluirDEUS VOS ABENÇOE.
Bença
ResponderExcluirÓtima mensagem obrigado!!
ResponderExcluir