sexta-feira, 10 de julho de 2020

Reavivamento nos Dias de Hoje?

"O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade" (Salmos 84:11)

Consigo lembrar de situações em minha vida em que as coisas andavam bem sombrias. Mas então eu clamei pelo Senhor, e Ele interveio.

Em nosso país as coisas andam atualmente consideravelmente sombrias. Mas como diz o Senhor, "se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra" (2 Crônicas 7:14).

Deus está dizendo, de fato, isso: "Olha só: Busquem a mim, e vejam o que irei fazer. Orem agora. Sigam a minha receita para reavivamento. Vejam como eu irei intervir."

É o desejo de Deus nos abençoar. E você sabia que Deus quer nos abençoar ainda mais do que nós queremos ser abençoados? O Salmo 84:11 nos diz: "O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade."

Geralmente o motivo de orarmos é por termos alguma necessidade - quando estamos em crise. Precisamos de cura, de direção, de provisão financeira. Oramos porque estamos com problemas. Não é porque Deus simplesmente nos dá tudo o que precisamos, que a nossa vida estará livre de problemas ou conflitos. Na verdade, Deus irá permitir conflitos em nossa vida para que possamos perceber as nossas fraquezas e enxergar a grandeza de Deus e ver que dependemos Dele.

Não acredito que as necessidades máximas de nossa nação, serão resolvidas por um novo presidente e novos membros do governo. Creio que isso será resolvido por uma solução espiritual. Sendo assim, precisamos orar.

2 comentários:

  1. PRECISAMOS DE ORAR SEMPRE !!! AMÉN.
    DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Estas palavras é palavra de poder ,maravilhosa,e como sol viva eficaz p quem abre o coração para o Deus Pai de nisso Senhor Jesus Cristo poder dar livramento e o mais importante é salvação pois a letra sem crer e dar atitude mata e n de nove

    ResponderExcluir