"Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é." (Deuteronômio 32:4)
Alguns pais ficam aterrorizados quando os seus filhos questionam a autoridade das Escrituras ou fazem perguntas sobre várias coisas nas quais acreditamos como cristãos. Mas não acho que seja tão horrível assim, quando as crianças começam a fazer perguntas difíceis. O ceticismo não é necessariamente um sinal de que uma pessoa está errada; pode ser um sinal de que ela está pensando.
Os pais cristãos precisam responder às perguntas de seus filhos e ajudá-los a resolver essas coisas. Mais cedo ou mais tarde, as crianças terão que crescer. Elas terão que descobrir por si mesmas quem é Deus.
Se você foi criado em um lar cristão, agradeça a Deus por esse legado. Mas algumas pessoas foram criadas em lares cristãos nos quais havia muita hipocrisia. Talvez seus pais discutissem o tempo todo ou houvesse outros problemas. Isso é muito decepcionante para um jovem, que pode dizer: "Meus pais conversavam sobre Deus o tempo todo e não conseguiam viver isso. É tudo um monte de bobagens." Eles baseiam seus pontos de vista sobre Deus, em seus pais.
Não desculpo pais cristãos que não tenham sido bons exemplos para os seus filhos. O que quero dizer é que, mesmo que a sua mãe ou o seu pai estrague tudo, mesmo que alguém que você admire estrague tudo, não baseie a sua visão de Deus, no que essa pessoa fez ou não fez. Você precisa descobrir por si mesmo quem é Deus.
Deuteronômio 32:4 diz: Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é."
Não baseie a sua visão de Deus em alguém que possa deturpá-la. Deus é quem Ele é. Ele é fiel. Ele é perfeito. Ele é impecável. E Ele nunca será um hipócrita.
SIM. DEUS É FIEL E JUSTO !!! AMÉN.
ResponderExcluirDEUS ABENÇOE.
Esse versículo e maravilhoso e verdadeiro.
ResponderExcluir