sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Um Sorriso de Deus

"O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e te conceda graça." (Números 6:25)

Na música "Positively Fourth Street" Bob Dylan canta: "Queria que uma só vez, você pudesse estar no meu Lugar. Assim você saberia o quão desagradável é ver você."

Muitas vezes achamos que Deus deve achar nossa presença desagradável. Mas felizmente não é isso que Deus pensa sobre nós. Ele sorri.

Pense na sua reação ao ver alguém que realmente ame. Seu rosto se ilumina, não é? É assim também com Deus.

Por outro lado, você já percebeu como as personalidades ilustres aparecem sempre franzidas, com semblante carrancudo? Eu já visitei diversos museus e vi várias delas. Ao invés de estarem sorrindo, parecem estar zangadas com alguma coisa.

Mas Deus não é assim. Ele olha para nós e sorri. Ele tem prazer em nos abençoar. E não sei se estamos cientes disso, mas Sofonias 3:17 diz que Ele canta sobre nós. "O Senhor, o seu Deus, está em seu meio, poderoso para salvar. Ele se regozijará em você, com o seu amor a renovará, ele se regozijará em você com brados de alegria". Que lindo isso!

Recentemente eu estava empurrando minha neta no balanço. Enquanto balança, eu cantava para ela uma das canções de Chris Tomlin chamada "Cantar, Cantar, Cantar." Mas ao invés disso, eu cantei "Balançar, Balançar, Balançar." Desde então, sempre que pergunto se ela quer ir ao balanço, ela associa com a música cristã e começa a cantar "Balançar, Balançar, Balançar". Eu canto sobre a minha neta. Canto músicas cristãs e textos bíblicos. Quero que fiquem incrustados em sua pequena mente para que ela se lembre deles depois.

Deus canta sobre você. Ele se deleita na sua presença. E espero que você se alegre em estar na presença Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário