quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Toda Bênção Espiritual

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo." (Efésios 1:3)

Como crente, você tem tudo o que precisa para viver a vida cristã. Não se trata de você se sentir assim; é sobre a realidade do que a Bíblia diz. Deus te deu o que você precisa.

É como ir ao seu banco pensando que você tem R$10 na sua conta para descobrir que tem R$10 milhões. De onde veio? Alguém o depositou em sua conta para você. E foi exatamente isso que Deus fez por você em sua vida espiritual.

Muitos cristãos estão vivendo como pobres espirituais. Enquanto isso, Deus colocou tudo o que precisamos em nossa conta bancária espiritual. Nós só precisamos começar a utilizá-la. Como Efésios 1:3 nos diz: "Todo louvor a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos reinos celestes, porque estamos unidos a Cristo".

As bênçãos estão aí. Você pode viver uma vida abençoada - não uma vida despreocupada, uma vida livre de problemas ou mesmo uma vida fácil. Mas você pode viver uma vida abençoada. Bênçãos não significam que tudo correrá perfeitamente em nossas vidas. Mas é uma questão de saber que Deus vai conosco pela vida, não importa o quê.

Em Números 6:24-26, Deus ordenou aos sacerdotes que pronunciassem uma bênção para o povo: "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz"

O Senhor te abençoe... te guarde... sorria para você e seja gentil com você... mostre-lhe o favor e dê-lhe a paz. Você pode ter isso. A escolha é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário