terça-feira, 10 de dezembro de 2019

É Tudo Dele!

"Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês." (1 Coríntios 6:19-20)

Você pertence a Deus. Eu pertenço a Deus. Nós pertencemos a Deus. É isso o que diz no versículo acima. Sua carreira pertence a Deus. Sua família e seu lar pertencem a Deus. O mesmo acontece com o seu carro, sua saúde, a batida do seu coração e a respiração dos seus pulmões. É tudo um presente de Deus para você.

E é importante agradecer ao Senhor por tudo o que você tem, reconhecendo que recebeu tudo dEle. Que tal antes de começar a comer, agradecê-Lo pela comida? Não precisa ser uma longa oração. Você não precisa orar por todos os missionários ao redor do mundo. Deus lhe deu tudo o que você tem. Que tal dedicar algum tempo todos os dias para orar e ler a Sua Palavra?

Que tal separar uma porcentagem de sua renda à obra de Deus? Isso se chama dízimo, que significa "um décimo". Todo cristão deve dizimar e trazer ofertas (ver Malaquias 3:10).

Mas infelizmente muitas vezes esquecemos e neglicenciamos a Deus. E nosso pecado pode afetar todo o Corpo de Cristo. Portanto, foquemos em glorificá-lo em tudo! Lembrando que tudo é dEle.

2 comentários:

  1. ´´ TUDO É DELE ´´ GLÓRIA A DEUS. AMÉN.
    DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus por tudo que nos tem feito creia somente e será salvo tu e a tua

    ResponderExcluir