terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Da Cabeça aos Pés

"Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne" (Romamos 13:14)

Vestir uma roupa é algo prático. Nós a vestimos e a roupa vai aonde vamos. Já imaginou o contrário? Não funcionaria!

A Bíblia diz "revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne" (Romanos 13:14). Revestir-se do Senhor Jesus Cristo é colocá-lo em tudo o que fazemos. Isso significa que Ele vai conosco aonde vamos. Não apenas domingo na igreja, mas também na segunda-feira, na terça, na quarta, na quinta, na sexta e no sábado.

Revestir-se de Cristo é um processo prático e diário. Nós o abraçamos constantemente. Isso significa que Ele é o Senhor de nossas vidas todos os dias. Sim, Ele é o Senhor quando vamos à igreja. Mas Ele também é o Senhor quando saímos para jantar, quando vamos ao cinema e quando vamos trabalhar. Ele é o Senhor dos processos de tomada de decisão. E se Ele não for o Senhor de tudo, não será o seu Senhor.

Uma coisa boa a nos perguntar periodicamente é: "Se Jesus voltasse hoje, eu ficaria envergonhado por estar neste lugar onde estou ou por fazer o que estou fazendo?" Se a resposta for sim, mude.

Revista-se do Senhor Jesus Cristo: é nisso que precisamos nos concentrar. Vamos focar em nos tornarmos como Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário