quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Não Perdi Nada

"É melhor ter pouco com o temor do Senhor do que grande riqueza com inquietação." (Provérbios 15:16)

Um pouco com Deus é melhor do que muito sem Ele. Como crentes, faremos sacrifícios em nossas vidas. Haverá momentos em que veremos pessoas fazendo certas coisas e pensaremos "Isso parece legal." Podemos até ser um pouco tentados a segui-las. Mas essas pessoas são dadas ao egoísmo, prazeres e impureza sexual. Ao longo dos anos você verá o rumo que a vida delas tomou.

Eu tinha amigos no ensino médio que não aceitaram a Cristo quando eu aceitei. Eles seguiram o seu caminho e eu segui o meu. Hoje me deparo com eles e penso: "Graças a Deus que fui para o lado que fui!" Se eu perdi algumas festas? Sim - muitas delas. Perdi alguns bons momentos? Sim, alguns. Mas também perdi muitas ressacas e outros problemas associados a esse tipo de estilo de vida. Perdi algumas coisas? Claro que sim. Mas o que Deus me deu no lugar dessas coisas tem sido infinitamente melhor.

Dizem que é preciso esperar até o pôr do sol para ver como o dia foi esplêndido. Sei que quando você é jovem, muitas coisas parecem muito tentadoras: sair e festejar ou ir à igreja? Sair e se divertir, ou ir cantar músicas para Deus?

A questão é que você fará alguns sacrifícios. Você vai se negar às vezes. Mas quando você olhar para trás em sua vida, você vai perceber que você realmente não perdeu nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário