quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Esqueceu de Alguma Coisa?

"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego" (Romanos 1:16)

Uma mulher foi ao médico com as duas orelhas gravemente queimadas. O médico disse: "Em todos os meus anos de prática, nunca vi nada assim. Como você queimou seus ouvidos?"

"Bem", ela disse, "eu estava passando roupa e vendo televisão. De repente, o telefone tocou. Eu atendi ao ferro em vez do telefone e queimei minha orelha."

"Isso é horrível!" o médico disse. "Mas como você queimou sua outra orelha?"

"Você acredita nisso?" ela disse. "O idiota ligou de volta!"

Parece-me que, como esta mulher, algumas pessoas na igreja hoje, estão muito preocupadas. De muitas maneiras, perdemos o nosso foco e perdemos as nossas prioridades. Por um lado, acho que perdemos de vista quem são os nossos verdadeiros inimigos. É a TV? É o governo? Segundo a Bíblia, nossos inimigos são o mundo, a carne e o diabo.

Acho que também nos esquecemos do que realmente somos, assim como as verdadeiras armas de nossa guerra. Nossas armas reais boicotam e protestam? Não. Primeiramente, elas são a oração e a Palavra de Deus.

Por fim, acho que esquecemos qual é a nossa verdadeira mensagem. A nossa principal mensagem é que somos contra a homossexualidade ou que somos contra o aborto? Não, nossa mensagem principal não deve ser negativa, mas positiva: é a história da vida, morte e ressurreição de Jesus.

Meu medo é que pessoas achem de nós: cristãos que agem contra o que pregam. Elas sabem no que acreditamos? Sabem o que pensamos sobre Jesus Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário