segunda-feira, 8 de outubro de 2018

A Mãe Que Orou

"Jesus respondeu: 'Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja'. E naquele mesmo instante a sua filha foi curada" (Mateus 15:28)

Quando oramos por algo que acreditamos ser a vontade de Deus, não devemos desistir. Continue perguntando, continue procurando e continue batendo à porta - foi o que Jesus nos disse para fazer. De fato, quando Jesus viu a grande fé de uma mãe de Canaã, que fazia exatamente isso, Ele lhe deu carta branca, por assim dizer: "Seja conforme você deseja".

Aquela mãe acreditava que o que ela estava pedindo era a vontade de Deus e ela não desistiria. Talvez você, como aquela mãe, tenha um filho que está sob a influência do diabo hoje. Ele ou ela rejeitou a sua influência, pelo menos por enquanto. É difícil porque você criou essa criança nos caminhos do Senhor. E a mesma coisa para a qual você preparou o seu filho - para se tornar independente - acabou acontecendo. Meu conselho é: espere. Você vai passar também por isso.

Aquilo em que você pode acreditar ser o pior cenário possível, pode ser o passo para levar o seu filho a uma verdadeira e sincera fé. A revolta pode ser difícil de suportar agora, mas também pode ser de curta duração. E, pode ser necessária para levar o seu filho ao ponto de perceber a sua necessidade de Jesus Cristo. Nossos filhos precisam ter essas convicções em seus corações como suas e não apenas como convicções de sua mãe ou pai. Isso pode até significar um desvio para a terra dos pródigos ou chegar ao fundo do poço, mas não desista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário