terça-feira, 24 de julho de 2018

O Peso de Uma Vida

"Se alguém constrói sobre esse alicerce, usando ouro, prata, pedras preciosas, madeira, feno ou palha, sua obra será mostrada, porque o Dia a trará à luz; pois será revelada pelo fogo, que provará a qualidade da obra de cada um." (1 Coríntios 3:12-13)

Se pudéssemos dizer que Billy Graham teve um intercessor pessoal, essa pessoa teria sido Pearl Goode. Ela morava em Pasadena, Califórnia, e por muitos anos, orou em segredo por Billy Graham e suas cruzadas. Quando a equipe de Graham finalmente ficou ciente disso, eles começaram a trazê-la com eles para as cruzadas para que ela pudesse orar in loco. Ela viveu até a idade de 90 anos, e em seu funeral, Ruth Graham disse: "Aqui jazem os restos mortais de grande parte do segredo do ministério de Billy." Enquanto Billy Graham fazia a sua parte, Pearl Goode estava fazendo a dela. Enquanto ele pregava, ela orava.

Quando prêmios são concedidos no céu por fidelidade, esperamos que eles sejam para os pesos pesados ​​espirituais. Nomes como Corrie Ten Boom, Jim Elliot e Billy Graham podem vir à mente. Talvez ficássemos surpresos com a perspectiva de uma mulher chamada Pearl Goode ganhar um dos prêmios. Afinal, ela não era autora de nenhum best-seller. Ela não teve sequer uma música de sucesso numa rádio cristã.

É disso que precisamos nos lembrar: não se trata de sermos famosos; trata-se de sermos fiéis ao que Deus nos chamou para fazer.

Daniel disse ao perverso rei Belsazar: "Foste pesado na balança e achado em falta" (Daniel 5:27). Uma paráfrase livre seria: "Belsazar, você é um peso leve. Você é um peso pena espiritual."

Nas escalas de Deus, você não quer ser um peso leve. Nas escalas de Deus, você quer ser um peso pesado. Você quer ter conteúdo e significado em sua vida.

Não se trata do que Deus chamou outro cristão para fazer; trata-se do que Deus colocou diante de você. Você tem sido fiel? Se sim, você será recompensado no último dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário