sexta-feira, 29 de junho de 2018

O Que Faremos Com o Intervalo?

"Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos." (João 15:8)

O que você deveria fazer com a sua vida? Segundo a Escritura, estamos todos aqui nesta Terra para glorificar e honrar a Deus e produzir frutos espirituais em nossas vidas. De fato, uma das músicas que vamos cantar no Céu é esta:

"Tu, Senhor e Deus nosso, és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque criaste todas as coisas,  e por tua vontade elas existem e foram criadas" (Apocalipse 4:11). 

Existimos para o prazer de Deus. Fomos criados para trazer glória a Ele e produzir frutos espirituais. Jesus disse: "Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome" (João 15:16). Ele também disse: "Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos" (João 15:8).

Não determinamos quanto tempo viveremos nesta Terra. Podemos tentar. Podemos ir a lojas de produtos naturais, tomar todos os tipos de vitaminas e fazer todas as coisas certas, melhorando até a qualidade de nossas vidas fazendo essas coisas, mas é Deus quem determina a duração de nossas vidas. É Deus quem decidiu quando nasceríamos. E é Deus quem decide quando vamos morrer. Não temos nada a dizer sobre essas datas, mas temos tudo a dizer sobre o intervalo entre elas.

Então, o que fazemos com este intervalo? Como viveremos este intervalo? Estamos aqui para glorificar a Deus. Nem todos temos os mesmos talentos, mas todos recebemos nossas vidas. Então não vamos desperdiçá-las na busca por coisas vazias. Vamos investir nossas vidas na busca de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário