quinta-feira, 24 de maio de 2018

Para Ampliar os Nossos Corações

"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória." (Mateus 24:30)

Algumas pessoas realmente entendem a profecia bíblica, participando de todas as discussões e lendo cada livro dessas profecias bíblicas. Mas se isso não muda a maneira como elas vivem, então tais pessoas estão perdendo o rumo. A profecia não foi dada para inflar nossos cérebros, mas para ampliar nossos corações. Foi dada para nos aproximar de Deus. E o ponto principal é que o julgamento está chegando.

Como crentes, terminaremos nossas vidas nesta terra um dia e daremos conta de como vivemos. Daremos conta do que fizemos com o nosso tempo e com os dons que Deus nos deu. Nós os desenvolvemos? Nós os cultivamos? Nós os usamos para a Sua glória? O que fizemos com nossos recursos? Nós os investimos no Seu reino? O que fizemos com nossas vidas em geral? 

Seremos recompensados ​​- ou não recompensados ​​- de acordo com o modo como vivemos.

Também está chegando o dia em que os descrentes estarão diante de Deus. O Livro da Vida será aberto e, para eles, será tarde demais. Eles não serão julgados com base em seus atos, mas de acordo com o que fizeram com Jesus.

Afinal de contas, não é tanto uma questão de pecado, mas uma questão do que você fez com Jesus Cristo, o Filho de Deus. Se você acreditou Nele, então você foi perdoado. Você irá para o céu. Mas se você o rejeitou, então você não será perdoado.

Na primeira vez, Jesus veio a essa terra em humildade e morreu na cruz. Mas na segunda vez, Ele virá a esta terra com poder e glória.

Então viva bem a sua vida. Viva para a glória de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário