terça-feira, 8 de maio de 2018

Música Para os Nossos Ouvidos

"Aquele que dá testemunho destas coisas diz: 'Sim, venho em breve!' Amém. Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém." (Apocalipse 22:20-21)

A Bíblia se refere muitas vezes à segunda vinda de Cristo, do Gênesis ao Apocalipse. São mencionadas 1.800 vezes no Antigo Testamento e outras 300 vezes no Novo Testamento. Estatisticamente, um em cada 25 versículos da Bíblia refere-se à Segunda Vinda. Para cada profecia da Bíblia sobre a primeira vinda de Jesus, existem oito profecias sobre a Sua segunda vinda. Uma mensagem é clara nas Escrituras: Cristo voltará a esta terra.

Como C. H. Spurgeon disse: "O som de Sua aproximação deve ser como música para os nossos ouvidos."

Acho que a nossa reação ao retorno do Senhor é um bom indicador de onde estamos espiritualmente. Se você está andando corretamente com Deus, então estará ansioso pelo retorno de Jesus Cristo. Mas se você não estiver no caminho certo com Deus, então temerá o Seu retorno.

Adoro quando os meus netos estão felizes por me ver. Eles correm até mim e seguram minhas pernas. Eles ficam ansiosos com a minha chegada (ou pelo menos agem como se estivessem). Por que estão tão felizes em me ver? Porque eu nunca os disciplino. Esse não é meu trabalho. Estou lá para dar-lhes doces, comprar brinquedos e me divertir com eles. Eu deixo os seus pais lidarem com as outras coisas.

É assim que devemos nos sentir quando pensarmos no retorno de Cristo. João escreve sobre isso em Apocalipse 22:20: "Aquele que dá testemunho destas coisas diz: 'Sim, venho em breve!' Amém. Vem, Senhor Jesus!"

É assim que todo crente deve responder quando ouvir que Cristo está retornando: "Amém. Mesmo assim, venha, Senhor Jesus!" É uma coisa boa a se dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário