sexta-feira, 27 de abril de 2018

Viva Aquilo Que Você Acretida

"Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia." (2 Pedro 3:8)

Quando eu me tornei cristão em 1970, muitos outros jovens também estavam vindo para Cristo. Havia muita conversa sobre o breve retorno de Jesus. Era muito comum ver adesivos em carros com slogans que diziam: "Em caso de arrebatamento, esse carro não estará tripulado" ou "Jesus está voltando!"

Nem me lembro de quantos carros assim eu vi, mas não foram poucos. E Jesus ainda não voltou. Alguns diriam: "Vocês estavam todos errados. Talvez Ele nunca venha." Mas aqui está o que a Bíblia diz em resposta: "O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento" (2 Pedro 3:9).

Há quarenta e três anos, eu estava orando para que Jesus voltasse. Eu me arriscaria a adivinhar que muitos estão felizes por Deus não ter respondido as minhas orações, pois eles se tornaram cristãos depois de então. Também acho que em algum lugar na terra o Senhor espera pelo indivíduo que será o último a colocar sua fé n'Ele e, no momento em que essa pessoa o fizer, o arrebatamento acontecerá.

Pedro continua: "O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor e a terra e tudo o que nela há, será desnudada"(versículo 10).

Se você realmente acredita que Jesus está voltando, isso deve impactar a maneira como você vive. E se isso não impactar a maneira como você vive, então você ainda não entendeu bem o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário