quinta-feira, 22 de março de 2018

O Imitador Final

Jesus respondeu: "Cuidado, que ninguém os engane. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo!’ e enganarão a muitos." (Mateus 24:4-5)

Parece que todos têm um smartphone hoje em dia. Em todos os lugares onde você vai, as pessoas estão falando em seus celulares. E agora, há até um telefone celular para cães, que é um colar com um pequeno viva-voz que permite que você converse com o seu animalzinho de estimação.

Como será que algum dia já sobrevivemos sem celulares, não é mesmo?

Lembro-me de quando os primeiros celulares vieram ao mercado. Eram pesados ​​e tinham uma bateria que durava pouco. Então veio o Blackberry, que tornou-se muito popular. Mas a indústria ficou de cabeça para baixo em 2007, quando a Apple lançou o iPhone. Entre hoje em qualquer loja que venda celulares e você achará que a maioria dos telefones se assemelham ao iPhone. Seu modelo e jeito de ser, mudou tudo.

Sempre que algo é popular, sempre que algo é bem sucedido, sempre que algo é bom, você pode ter certeza que haverá imitações.

O imitador maior é Satanás, que tem suas imitações baratas de todas as coisas que são verdadeiras. Para todos os verdadeiros cristãos que crêem em Jesus, ele tem seus falsos fiéis por aí, que fingem ser algo que não são. Temos verdadeiros milagres realizados pela mão de Deus, e Satanás também tem falsas imitações disso. Deus tem o Seu Filho, Jesus. E um dia Satanás terá o seu filho, sua própria imitação de Jesus, o Anticristo. Esse homem será a personificação do pecado e da rebelião mais vil da história da humanidade.

Eis a sua escolha: você será de Jesus Cristo ou do Anticristo? De Deus, ou de Satanás. Se você fizer a escolha correta, saiba com certeza que o seu nome estará escrito no Livro da Vida. Mas se não estiver escrito no Livro da Vida, então você estará condenado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário