quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Apenas Um Pouco Mais

"Eles clamavam em alta voz: 'Até quando, ó Soberano santo e verdadeiro, esperarás para julgar os habitantes da terra e vingar o nosso sangue?'" (Apocalipse 6:10)

Em Apocalipse 6, lemos sobre aqueles que foram condenados à morte por sua fé. Eles estão no céu, conscientes da injustiça, conscientes do fato de que ainda há servos na terra sendo maltratados. Então oraram esta oração ao Pai: "Até quando, ó Soberano santo e verdadeiro, esperarás para julgar os habitantes da terra e vingar o nosso sangue?" (versículo 10). Em outras palavras: "Ei, Senhor, isso não está certo. Quando você vai corrigir?"

Aqui esta a resposta de Deus às suas orações:
"Então cada um deles recebeu uma veste branca, e foi-lhes dito que esperassem um pouco mais, até que se completasse o número dos seus conservos e irmãos, que deveriam ser mortos como eles." (versículo 11).

O tempo de Deus nem sempre é o nosso tempo. A Bíblia diz que "Ele fez tudo apropriado a Seu tempo" (ver Eclesiastes 3:11).

Isso me lembra as viagens com crianças pequenas no carro. Está faltando uma hora para o término da viagem.

"Quando vamos chegar?" elas perguntam.

O que você diz? "Estamos quase lá. Esperem um pouco mais".

Os santos da tribulação martirizada estavam perguntando quando seriam vingados. E Deus estava dizendo: apenas um pouco mais.

Nós dizemos: "Senhor, quando você virá?" Ele diz: esperem um pouco mais. "Quando o julgamento virá?" Esperem um pouco mais. "Quando minha oração será respondida?" Espere um pouco mais. Estou no controle. Estou fazendo tudo de acordo com a Minha vontade perfeita.

Saiba disso: os atrasos de Deus não são necessariamente Suas negações. Por isso, continue orando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário