quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Um E-Mail do Céu?

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça" (2 Timóteo 3:16)

Imagine que você esteja desesperadamente esperando uma carta de alguém especial. Você fica na janela, aguardando o que parece uma eternidade pela chegada do carteiro. Finalmente, ele chega e coloca algo em sua caixa de correio. Você corre até lá, simplesmente procurando aquela preciosa carta. Talvez seja de alguém que você ame. Ou então seja uma resposta de uma entrevista de emprego.

Ou então imagine que você esteja esperando uma resposta por e-mail de alguém com quem você entrou em contato. Você realmente precisa saber o que essa pessoa tem a dizer. Logo que o e-mail chega, você já clica para abrir a mensagem.

Mas e se você tivesse uma nota, escrita a mão, vinda de Deus, diretamente para você? Você iria carregá-la no bolso por alguns dias para só abrir quando sentisse vontade? Duvido. Você provavelmente abriria imediamente, pensando "Uau! Deus falou comigo! O que Ele tem a dizer?"

A Bíblia é uma carta escrita por Deus para nós. Muitos de nós a carregam. Mas alguns de nós sequer a lerão um dia.

Um dos aspectos maravilhosos e sobrenaturais relacionados à leitura da Palavra de Deus é a forma com que ela fala tão diretamente para circunstâncias específicas de nossas vidas. Podemos já ter lido muitas partes da Bíblia várias vezes no passado; mas, de repente, as mesmas palavras já lidas saltam da página, para nós, com um significado renovado e com poder.

Não importa onde você esteja na vida, Deus tem uma mensagem pessoal para você nas páginas da Bíblia. Ela está lá, esperando por você agora. Por que não pegar alguns minutos para ver o que Ele quer dizer a você hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário