quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Pronto Para Encontrar Com Deus?

"Depois vi um grande trono branco e aquele que nele estava assentado. A terra e o céu fugiram da sua presença, e não se encontrou lugar para eles." (Apocalipse 20:11)

Se você for Cristão, a ideia do julgamento final não deve lhe assustar. Aqui vão as boas notícias: Assim como é verdade que haverá um julgamento final, também é verdade que você não estará lá. Cristãos serão julgados, mas será mais como uma cerimônia de premiação que ocorrerá no céu, com a recompensa que está guardada por nosso fiel serviço ao Senhor. Não será um julgamento para definir se você vai ou não para o céu.

Veja: quando cristãos morrem, eles não vão perante Deus para que Ele determine se vão ou não para o paraíso. Vejamos se seu nome está no livro... certo, você está dentro. Venha. Não é assim que funciona. Quando cristãos morrem, eles vão direto para o céu. Eles estão dentro. Está feito. Está selado.

Por outro lado, as pessoas que estiverem perante Deus no Julgamento do Grande Trono Branco não entrarão e aquele julgamento mostrará o por quê de eles não entrarem. A razão é porque seus nomes não estão escritos no Livro da Vida do Cordeiro: "Se o nome de alguém não foi encontrado no livro da vida, este foi lançado no lago de fogo." (Apocalipse 20:15)

Não importa quem seja você, o quanto seja importante, o quanto seja famoso, ou o quanto seja rico. Nada disso irá importar. Você estará diante de Deus. E a grande pergunta será: o que você vez junto de Cristo?

Então a minha pergunta é: você está pronto para se encontrar com Deus? Jesus veio à terra para morrer, para pagar o preço pelos nossos pecados e para ressuscitar dentre os mortos, para que não tenhamos medo quando nossas vidas chegarem ao fim. Podemos e devemos ficar prontos para nos encontrarmos com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário