segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Seja Livre

"Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; pois quem morreu, foi justificado do pecado." (Romanos 6:6-7)

A Bíblia está repleta de histórias de homens e mulheres que tiveram suas vidas transformadas porque estenderam a mão e acreditaram com fé na Palavra de Deus. Pense nas pessoas que foram transformadas porque colocaram sua fé em ação.

Havia uma mulher que tinha uma hemorragia constante. Ela tinha gasto todo o seu dinheiro em médicos e, apesar de seus esforços, nunca conseguiu solução para o seu problema. Um dia, ela ouviu dizer que Jesus estava chegando por ali, então decidiu: Se eu puder tocar a orla de Seu manto, creio que serei curada. Quando Jesus chegou, ela estendeu a mão e conseguiu tocar a ponta do dedo na orla do manto de Jesus. De repente, Jesus parou e disse: "Quem Me tocou?" Jesus não queria repreendê-la; ele queria elogiá-la por sua grande fé. E, de fato, ela foi curada naquele momento, porque colocou sua fé em ação.

Mas também lemos que Jesus não pôde fazer nenhum milagre em sua cidade natal de Nazaré por causa da incredulidade das pessoas de lá (ver Mateus 13:58).

Existe um vício, um comportamento ou um pecado sobre o qual sua vida se baseia? Você quer saber se pode se livrar dele? A Bíblia diz: "Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com Ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; pois quem morreu, foi justificado do pecado" (Romanos 6: 6-7).

Se você colocar a sua fé em Cristo, não precisará mais estar sob o controle de pecado algum, de qualquer vício, ou de qualquer outra coisa que lhe separe de Deus.
Tome a Palavra de Deus e acredite nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário