quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tirando um Peso das Costas

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo." (Romanos 10:9)

"Foi como se eu tivesse tirado um peso das costas". Essa é a descrição mais comum das pessoas depois de terem verdadeiramente conhecido Cristo.

Anos atrás, recebi uma carta de uma menina explicando que teve relações sexuais enquanto ainda era muito jovem. Logo depois, ela ficou grávida e fez um aborto. Ela explicou como se casou, mas encontrava-se num casamento que não ia lá muito bem. Sua vida estava vazia e ela vivia carregando a culpa sobre o seu aborto.

Porém logo ela conheceu a mensagem do Evangelho. Ela disse: "Foi como se uma grande, enorme, pedra tivesse sido tirada da minha cabeça."

Essa é uma excelente descrição do que Cristo faz quando O confessamos como Salvador. Não importa o que você tenha feito. Não importam os pecados que você tenha cometido. Jesus Cristo está pronto para perdoá-lo e deixá-lo entrar no céu.

Nenhum de nós merece isso, mas Ele nos salvou assim mesmo. Sua oferta de salvação eterna está aí para você. Basta apenas que você se volte para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário