segunda-feira, 8 de julho de 2013

Observar e Guardar

"Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro." (1 Tessalonicenses 4:16)

A Bíblia diz que Deus nos amou de tal maneira que, no futuro Ele nos mostrará a suprema riqueza da Sua graça e bondade para conosco através de Cristo Jesus (cfe. Ef 2:4-7).
- Sabe o que isto quer dizer? Que Deus está dizendo: -"Eu mal posso esperar até chegar em casa para então mostrar o quanto te amo."

Portanto, não precisamos nos preocupar. Jesus está voltando. E num futuro não muito distante, Ele chegará ao planeta Terra e dirá: -"Eu voltei"!

Como estudei profecias bíblicas por vários anos, posso assegurar que não conheço nenhuma profecia Bíblica que ainda falte ser cumprida antes da volta do Senhor. Na minha opinião, segundo o que se encontra escrito na Bíblia, Jesus poderia voltar para o Seu povo até mesmo hoje. E isso vai acontecer em algum momento, num piscar de olhos:

"Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá do céu, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois disso, os que estivermos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre." (1 Tessalonicenses 4:16-17)

Pode acontecer a qualquer momento. Ele pode voltar hoje ou em muito breve, para aqueles que estão vigiando e aguardando.
- Você quer que ele volte? Você está pronto para o Seu retorno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário