terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Até Quando?

"Até quando os ímpios, Senhor, até quando os ímpios exultarão?" (Salmos 94:3)

Olhando para o mundo de hoje, nos perguntamos: "Até quando vai demorar, Senhor, antes que voltes a essa terra e estabeleças o Teu reino? Até quando vais permitir que perdure esta perversão da justiça? Até quando vais permitir que perdurem os violentos crimes que tiram vidas inocentes? Até quando vais permitir que pessoas exibam suas perversões sexuais, noite e dia, aonde quer que nos voltemos?"

Às vezes parece que Deus está atrasado, mas Ele não está. Ele vai chegar bem na hora certa. Como nos lembra 2 Pedro 3:9, "O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, Ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento".

Ninguém quer mais do que eu que Jesus volte; mas, ao mesmo tempo, reconheço que o Senhor quer trazer mais almas para Seu reino e sou grato porque Deus tem nos permitido alcançar milhares de pessoas com a mensagem do evangelho por meio de nosso ministério. Ainda que tivesse sido ótimo se o Senhor já tivesse retornado há anos atrás, temos que nos alegrar que haja muito mais gente que tenha posto sua fé em Cristo porque Ele ainda não voltou. Ele voltará quando for a hora certa.

Acho que, sob muitos aspectos, estejamos vivendo sob a quarta vigília, logo antes do amanhecer. Parece que ela não acaba nunca, mas o sol está prestes a nascer. Creio que Cristo um dia voltará.

Você está vigiando? Ele pode voltar a qualquer momento. Você está pronto? Isso pode estar mais próximo do que você imagina.
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário