segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um Recomeço

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1:9)

Você já sentiu a necessidade de uma segunda chance na vida? Ouvi a história de um homem cujo nome foi publicado por engano num obituário. Ele acordou um dia, abriu o jornal e eis que lá estava o seu nome como o de um falecido. Ele ficou tão bravo que foi de carro até o jornal e exigiu falar com o editor.

"Estou indignado", disse ele ao editor. "Vocês publicaram meu nome nos obituários. Estou vivo e saudável, obviamente. Isso vai ser um vexame para mim. Talvez até perca uns contatos de trabalho."

Disse o editor: "Lamento, senhor. Foi um engano, mas não posso fazer nada."

O sujeito não se acalmou.

Enfim, disse-lhe o editor: "Amigo, anime-se. Amanhã ponho seu nome na coluna dos nascimentos e você começa de novo."

Não seria ótimo isso? Começar tudo de novo? Quando olhamos para trás e vemos certos erros que cometemos e certas coisas de que depois nos arrependemos... seria bom recomeçar.

Talvez você já tenha cometido sérios erros este ano. Talvez sinta que foi longe demais. Já errou muito. Você desistiu e pensa que não há modo de Deus lhe dar uma segunda chance. Quero que saiba que não é verdade. Deus dá segundas oportunidades. Você pode ter seu recomeço hoje mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário