sexta-feira, 16 de março de 2012

Seja Feita a Tua Vontade

"Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu." (Mateus 6:10)

No Pai Nosso, somos ensinados a orar: "Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu." Nunca tenha medo de orar assim, porque é um reconhecimento de que não temos todas as respostas. E é um reconhecimento de que podemos até mesmo orar por algo errado.

Suponha que Deus apareça a você esta tarde e diga: "Eu lhe darei o que você quiser. Ore pelo que você quiser, e será seu." Pelo que você iria orar? Essa oportunidade foi dada ao rei Salomão, depois que ele começou a governar no lugar de seu pai Davi. Então ele pediu ao Senhor um coração cheio de discernimento para governar o seu povo (1 Reis 3:5-9). Esse é um exemplo perfeito de um homem que tinha suas prioridades em ordem, um homem que, essencialmente, disse: "Seja feita a Tua vontade."

Se Deus aparecesse para você hoje e dissesse: "O que você quer?" A melhor resposta seria: "Senhor, o que tu quiseres para mim, isso é o que eu quero. O que você já tem planejado para mim é o que quero. Eu posso até ter uma ideia do que preciso hoje, mas Senhor, que venha o Teu reino, que seja feita a Tua vontade."

Nunca tenha medo de pedir a vontade de Deus. Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido. Ele tem no coração aquilo que é melhor para você.
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário