sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Uma Coisa

"Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo." (Salmos 27:4)

Davi tinha uma visão real sobre quem era Deus e pôs o seu coração para segui-lo. No Salmo 57:7, ele escreveu: "Meu coração está firme, ó Deus, meu coração está firme..." Isto significa que o coração de Davi era totalmente focado em quem era Deus. Ele se manteve firme ao que era certo. Ele não era inconstante. Ele era meditativo. Ele era ainda destemido e corajoso.

Paulo fez uma declaração semelhante na carta aos Filipenses: "Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." (v. 3:13-14)".

Uma coisa. Todo mundo tem uma coisa na sua vida. Eu lhe pergunto: o que é essa coisa para você? Qual é o seu foco na vida? Nosso maior perigo na vida é permitir que coisas urgentes expulsem as importantes; deixarmos de viver por meio de um conjunto claro de prioridades. Davi disse: "Este é o meu coração, é uma coisa minha." Todo mundo vive por alguma coisa. O mais importante é manter nossa coisa mais importante como mais importante.

Deus pode não dar tudo o que você esperava da vida. Então, mais uma vez, Ele pode lhe dar mais. Deixe isso nas mãos dEle e o coloque em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário