sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vem Senhor Jesus!

"Aquele que dá testemunho destas coisas diz: 'Sim, venho em breve!' Amém. Vem, Senhor Jesus!" (Apocalipse 22:20)

O que o retorno iminente do Senhor significa para você? Você fica animado como o apóstolo João, que disse: "Vem, Senhor Jesus!" (Apocalipse 22:20). Essa é uma boa reação. Isso significa que João estava pronto. A esperança de ver o Senhor o alegrava.

O retorno iminente de Cristo, o ensino bíblico de que Ele vai voltar a qualquer momento, funciona como um bom teste para determinar como um cristão está espiritualmente. Se esta grande verdade teológica da volta do Senhor lhe anima e emociona, revela então sua caminhada comprometida com Deus. Mas se as preocupações sobre a vinda do Senhor deixam você preocupado ou lhe assustam, isso pode indicar que você não está pronto para Deus. Afinal, a Bíblia claramente ensina que nem todos serão levados ao encontro do Senhor quando Ele vier (ver Mateus 25:1-13). Talvez você sinta que pode ser deixado para trás.

Eu lhe pergunto agora, você está pronto para o encontro pessoal com o Senhor? Talvez você esteja envolvido em algo que não deveria fazer. Você tenta racionalizá-lo, justificá-lo, mas sabe em seu coração que está pecando contra Deus. Deixe-me perguntar de novo, "Você está verdadeiramente pronto?" Se não, arrependa-se de seus pecados e receba Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador para que possamos dizer como o Apóstolo João: "Vem, Senhor Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário