quinta-feira, 1 de setembro de 2011

As Orações de Jesus

"Mas, visto que vive para sempre, Jesus tem um sacerdócio permanente. Portanto ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles." (Hebreus 7:24-25)

Alguém, alguma vez, já disse a você: "O Senhor tem lhe colocado no meu coração, eu tenho orado por você"? Ou, quem sabe: "Eu venho pensando muito em você nos últimos dias." Se a pessoa que lhe falou isso é alguém de importância para você, então essa é uma declaração significativa. O pensamento e as orações dela por você, provavelmente aqueceram o seu coração.

Se for esse o caso, eu tenho boas notícias para você. O Criador do Universo, o Deus Todo-Poderoso, que conhece cada estrela pelo nome, que sabe o número de nossos fios de cabelo e conhece cada pensamento que temos, ora por nós e pensa em nós.

Você pode se perguntar: "O quê? Jesus está orando por mim?" De certa forma, sim. Ele está. O que importa é que, nesse momento, Jesus Cristo está intercedendo por cada um de nós no céu. Hebreus 7:25 nos diz que Jesus "[...] é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles." O apóstolo Paulo também disse em Romanos 8:34: "Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós."

Não importam as circunstâncias que você enfrenta. Como Cristão, você precisa ter no coração o fato de que Jesus ora por você. Ele está lhe puxando. Ele está intercedendo por você.

2 comentários:

  1. "E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim." João 17.20

    ResponderExcluir
  2. E EU ROGO PELA QUELES QUE ESTAO NAS DROGAS NO CRAK,POIS UM DIA JA FUI UMA DROGADA QUE VIVIA NAS RUAS,E O MEU DEUSA ME LIBERTOU PELAS ORAÇAO QUE ALCANSARAM,MISERICORDIA E EU NAO DESISTO ATE ALCASAR MISERICORDIA DE DEUS POR ESSAS PESSOAS,OREM PELOS AVICIADOS EM NOIA obs:crak eu te peço vamos juntos evangelisar para eles me ajudem

    ResponderExcluir